Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 31 de março de 2009

...

Bem pessoal ,acontece que eu não fiquei brava com o Philipe ,eu meio que não consigo ficar brava com pessoas engraçadas ! :x ,depois da conversa de msn aquele dia ,eu e a Vi fizemos uma carta para ela entregar ao Bernardo e talz ,segunda ela entregou para ele ,e ele leu ,mas quando foi falar com ela os dois começaram a ficar muito ,mas muito quietos e só riram !Aí depois ela ficou brava com ele ,e quando ele foi pedir desculpas ,de novo a mesma coisa !
Cara ,ta complicado !
Ela acha que vai ficar com ele amanhã !Quero ver ...
P.s.Gente dia 01/03 não liguem o PC ,pk tem um vírus muito potente que pode estragar de vez com o seu computador ,no dia 2 volta ao normal (desde a meia noite já vale)

bjs

3 comentários:

Marina Oliveira disse...

vírus? Oo

beeeijo

Anônimo disse...

Eu liguei o pc ! .-.
Que virus?

explica!



Beijos!

Marcella Leal disse...

O virus lá entrava em ação mesmo se você não ligasse o pc, caso ele já estivesse instalado na sua rede, entrava no outro dia!