Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 28 de março de 2009

Continuação...

Bem ,acontece que os dois não ficaram não !E eu tambem não gosto muito de ficadas e talz mas é o casal !
Acontece ,que eles ficam no super love em orkut e chega no off ,um olha pro outro ...oi ,oi e caem fora ,aih ela aki em casa começo a fala com o Philipe amigo do Bernardo (o amor dela) aih ela começo a teimar que queria mtu saber de quem ele gostava e ele disse que nom ia contar pk ela tava do lado de uma fofoqueira e tda hora era a mesma coisa ,depois ele conto pra ela e talz ,mas são outros quinhentos ...acontece que eu fiquei muito chateada sabe ?Tipo eu considerava ele meu amigo até ele falar isso ,pk eu sei pelo jeito que ele falou que ele achava isso mesmo ,agora ele ta on no msn ,mas ta ausente ,é capas de depois ele vir falar comigo ...eu até vo responder ele e talz ,mas não vou contribuir pra que a conversa seja a melhor e com mais assunto ,pk poxa maguo ...eu não sou fofoqueira é esse o ponto ,eu soh contei da ficada da Vitoria com o Bernardo pra quem ela dexo ,mas acontece que um dos meninos foi lá e conto pra sala inteira !Fiquei mtu triste ,tirei a marcação dele na fotos das amigas q tenho no orkut ,pode até ser criancice ,mas me chamar de fofoqueira na minha frente sendo que eu não sou eu não suporto !!Nem quero saber de quem ele gosta e talz ,só não gostei do cometario sabem ?

Então gente ,amanhã eu não vou postar sobre mim e sim sobre os pombinhos ,sobre o que aconteceu depois da conversa de msn com o Philipe !


bjsmiil blogueiras !

Um comentário:

@laila.o.q disse...

Ainda bem que não falou pelas costas, seria pior..
Bjix