Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 26 de março de 2009

Eool estou de volta

Gente ,fikei tanto tempo sem vir aqui ,mas vcs minha amigas blogueiras me deixaram morrendo de saudades !

bem tenho varias novidades para escrever !
o desfecho na historia do ano passado q aonteceu comigo(igual novela ,huahsuahsuahs)e o começo desse ano ,tudo que ta rolando e talz !

Bem gente ,ano passado acabou e talz ,chegamos no primeiro dia de aula e tipo separaram todo mundo de turma ,muito ruim !E eu ao invés de ficar na sala das minhas amigas fiquei apenas na mesma sala que a Mariana ,uma amiga da Mariana que eu conheci esse ano a Marcella ,a Vitoria e ninguem mais ninguem menos que a Alice !Cara eu morri quando vi aquilo ,mas preferi ficar queita e comportada ,vocês não vão acrediar o que aconteceu depois da primeira aula ...

_Eool...Eloani(vo fingir que meu nome eh esse ,soh pra mostrar q ela falo o apelido e depois o nome) ,nossa como você ta diferente guria ,não acredito que é você !

E depois não parou mais ,Alice estava boazinha ,mas tem uma explicação a amiga dela (que é metida a popular ,mas de popular não tem nada)Alice Souza(elas tem o mesmo nome) estava em outra sala ,e a Alicia Silva(tem um nome bem parecido com o delas ,soh muda a terminação) mudou de colegio ,eu descobri que o Claudio mentiu para a Joana nas ferias sobre mim o que fez com que agente brigasse ,eu mostrei o dedo do meio e briguei um monte com ele ,agora o ser olho pra mim com sangue nos olhos ,continuo amiga das minhas outras amigas e a Vi viro amiga delas e até já foi em uma noite do pijama !Eu estou muito feliz esse ano ,sme gente encomodando ,com novos amigos ,mais amiga ainda dos amigos antigos ,o ano está sendo bem diferente do que eu pensava que seria ,mas eu mesmo assim estou amando !Ganhei uma Hamster muito linda !E a Vi vai ficar com um amigo meu do ano passado ,esse ano ela ta arasando corações ,tipo vários garotos pedindo pra ficar com ela e ela pediu pra ficar com o Lucas ,ele aceito e no começo eu achei que era pk eu tava forçando ele ,aih antes de ontem agente decidiu ir ao shopping pra eles ficarem ,nom deu ,aih decidimos que ele almoçasse na escola junto ocm agente e depeois os dois fossem dar uma voltinha ,num deu !Aí hj na saída eles iam ficar mais num deu pk ele tinha que ir pra casa ,e aih quando agente chegou na fila tava lotado ,eu corri lah pra frente do colegio e chamei ele ,daqui a pouco ele veio com o amigo dele que tambein é nosso amigo ,agente começo a conversar e quando a inspetora sumiu ele falo :

_Ela entro ,vamo agora - jogo a mala no chão e td mais ,aih ela viro de costas e ele fico lá parado !Quando agente chegou em casa ela mando um depo de nom acc pra ele pedindo desculpas ,falando que tava mtu arrependida ,mas eh que soh tinham fofoqueiros e talz e no fim EU TE AMO !Ele respondeu ela ,disse que tambein amava ela e talz e eles vão ficar amanhã no recreio no colegio ,quero ver né ?Mas qualquer coisa sabado talvez agente vai de graça no boliche com o meu curso de ingles ,e eu chamei ele !

bjs e desculpem os erros ,tah complicadenho !!

3 comentários:

@laila.o.q disse...

kkkk
Esse negócio de ficar é meio estranho. Mas o importante é que os dois se ama, não é? Então estás tudo certo. :D
E bem-vinda novamente! Pensei que tivesse desistido do blog... Que bom que me enganei! :)
Bjix
:)

meus instantes e momentos disse...

maneiro o post. Gostei daqui.
Maurizio

Marcella Leal disse...

Nossa!
Dias corridos, depois desse post posso ir na sua escola que já sei sobre todo mundo!
Eu não gosto de beijo combinado, prefiro roubado e inesperado.