Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Selinho !

Primeiro ,pesso miil desculpas a J.F.R.A.N.C.O. ,Maçã do Amor e -Maari pois eu não consegui publicar o selinho que elas me passaram na epoca ,pelo fato de ser burra !Mas vou procurar durante a postagem ver se eles ainda estam lah no seus blogs oks ?



Segundo aqui está um selinho que a Menin@ me passou !( http://menina-yuna.blogspot.com/ )


Primeiro eu quero pedir desculpas ,pois não vi os selinhos que a J.F.r.a.n.c.o me mando ,eu estava sem nenhum tempo e acabei não vendo ,estou muito triste por isso é serio flor !Estou te pedindo miil desculpas !(vo procurar pelo seu blog se ainda tah lah !


- Regras
Já teve curiosidade de ver sua caricatura?

1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” Que você acabou de ganhar!!

2- Poste o link do blog que te indicou.(muito importante!!!)

3- Indique 10 blogs de sua preferência.

4- Avise seus indicados.

5- Publique as regras.

6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

- Repasso para

1) J.F.R.A.N.C.O.

2) Natiih

3) Bia B

4) -Maari

5) Maçã do Amor

6) Vitoria Faria

7) Gossip Girl

8) IaanaH

9) Maah Oliveira

10) Tatiana Maisan

Terceiro eu infelizmente não achei o selinho da maçã do amor ,mas achei os da -Maari e estou procurando o da J.R.A.N.C.O.

http://glamourouscherry.blogspot.com/2009_01_01_archive.html « o link do blog








1. Exibir a imagem do selo;
2. Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
3. Escolher 15 outros blogs a quem entregar o Prémio Dardos;
4. E avisá-los.

Repasso para:

1 a 10) Todos do premio acima

11)SheShe

12) Nina Fernandes

13)Larissa F.

14)Talita S.

15) Dani

Quarto achei o selinho da J.F.R.A.N.C.O.

"O selo foi criado para presentear aqueles blogueiros que não dão calotes nas comunidades do orkut e fazem comentários legais e valorosos ao invés dos 'legal seu blog','muito legal o texto','passa lá no meu', enfim, aqueles comentários só para encher murcilha ao invés de ser construtivo."



Repasso :

Menin@

Natiih

Bia B.

É isso meninas !Beijos e xau !

13 comentários:

@laila.o.q disse...

Thanks!!
No próximo post coloco, mesmo já tendo ganhado um. Muito obrigada! ;)
Bjix
P.S. Você não era burra, apenas não conhecia todos os privilégios que a internet pode oferecer. :)
P.S. [2] Você é irmã da outra 'Eool'?

Eool disse...

Neem ,é que eu tenho dois perfis do orkut e de vez em quando estou em um orkut e de vez em quando estou no outro ,aí eu entro no de guria por qualquer orkut !

Gossip Girl disse...

Valew pelo selinho =3

Já postei o selo lá, ok?

Bjxx

Para você que me ama,

Gossip Girl ;D

Marina Oliveira disse...

obrigaada *-*
beeijo

√ih disse...

Obrigada!
Bjus.

@laila.o.q disse...

Oi, tem selinho pra ti no blog.
Bjix

Talita S. disse...

Ei!Obrigada :)

Daniela Filipini disse...

Parabéns pelo selinho :)

Jade Amorim disse...

Ah, que bom que achou o selinho, para que fique mais fácil da próxima vez , é só você clicar no marcador 'Especiais Blog' que vai estar lá, okay ? ;D

O selinho que você me passou eu já recebii, então não vou postá-lo, okay? =3

que bom que voltou a ativa! XD

BeijOs!

Larissa F. disse...

Obrigado pelos selos, postarei assim que tiver tempo ;)

mari schulz disse...

vlw vlw ³ !
brigada msm *---*'
não tenho certeza se pode, maais vou te repassa o mesmo prêmio, fala sério, o teu blog MERECE !
bejãO ;*

bp studio disse...

Já pensou em publicar um segredo sem ser revelado?
Passa no meu blog...
Beijos

dstv disse...

nossa quantos selinhos, parabens!

bjs