Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Confessando !

Geente ,preciso contar uma coisinha ...
Lembram do post. da Alice ,da popularidade e etc...que eu falei que não sentia sudades desses tempos ?
Então eu menti ,e precisava soltar isso para alguém !Na verdade eu morrooooooooooooo de saudades dessa amizade ,dela agora eu não quero nem saber ,mas antes ...Gente eu não tenho outra amiga como ela era ,tenho amigas otimas ,mas são amizades diferentes !Melhores ?Certeza ,mas ainda são diferentes !Eu sinto saudades de quando agente ficava fazendo planinhos de festas e etc...que sabiamos que não iam dar certo ,era ela que me mandava depoimentos Miguxa ti dolu ,e hj eu to mtu felix pkÊ eu e vxÊ falamux com u lindinhuu e coisas do tipo ,por mais que ela não fosse emo ,e eu mandava depos parecidos com esses !Era ela que passava tardes no colegio comigo comprando bala e falando com os meninos que ela dava em cima ,era ela que ia na minha casa fazer trabalho ,mas acabavamos mudando para mecher no orkut ,comprar doce na panificadora !

Então eu preciso confessar que "morru di sadadieex di quandu nois eramux miguxas !"

Precisava falar !
Legal ,agora fiquei deprê de "saudadieeex" melhor ir comprar o pão que minha mãe tá mandado

bjsmiil !

4 comentários:

Marcella Leal disse...

Nossa, tomara que a amizade de vocês volte.
Porque amigos têm defeitos, e muitos... mas são eternamente amigos!

Post novo!

Jade Amorim disse...

Nossa, isso é bem complicadoo! Mas você vai ficar sem fazer nada ou se mexer?
Quee bom que voltou à ativa! o/


BeijOs!

@laila.o.q disse...

Selinho pra você!

Deh disse...

oi!
voz da esperiência minha flor, deixa rolar, espera...
é lógico que as amizades vão ser diferentes...
são pessoas diferentes...e por consequencia, será diferente...
briguei com minha melhor amiga quando eu tinha 12 anos...nunca mais falei com ela...
quase 3 anos depois, no aniversário de uma amiga em comum, assim do nada, voltamos a nos falar, percebemos a infantilidade da briga, a magoa tinha passado...
então flor, espera...
bons amigos vão aparecer...
e quem sabe não voltam a ser amigas?