Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 3 de janeiro de 2009

Bem ,agora notícias !

Gente !
Tenho uma notícia ruim ,mas para conpensar duas boas ,primeiro vou colcar a ruim que depois as boas consolam crto ?

Sabem aquela tia de SP que estava aqui ?
Então ,ela chegou em São Paulo no apartamento dela ...tinham roubado muitas coisas !Roubaram computador ,televisão ,caixinhas de suco para minha priminha levar pra aula (eram duas caixas cheias) ,roubaram desodorantes (OMG) ,brinquedos da minha priminha e etc...Mas o pior é que todos achamos que é alguém do prédio pelo fato de ser difícil entrar no condominio de predios e de todas as crianças saberem que ela iria viajar (pois ela vendia doces),lá tem câmeras apenas no elevador e na entrada (ou seja se a pessoa foi de escada e é do mesmo bloco ,nem dá mais para saber quem é )e o homem que vê as câmeras está viajando e ninguém pode ver !

Como que pode uma coisa dessas ,imagine roubarem tanta coisa !

Agora vamos a notícias boas ...

1 -Essa noite eu sonhei com vocês blogueiras era véspera de ano novo e vocês vieram para a minha cidade e agente acabou se conhecendo !Ameii o sonho e quando acordei virei e continuei dormindo para pelo menos na cabeça conhecer meninas como vocês !

2 -Gente eu to pensando seriamente em criar um outro blog além desse ,tipo um site de dicas onde eu vou colocar coisas que meninos e meninas acham e talz ,mas esse tipo de blog é mais complicado então eu quero algumas meninas a mais me ajudando quem estiver interessado me manda um coment pragente se add nu msn e talz !


Notícias boas ,notícias ruins ...

bjsmiil

10 comentários:

Mari disse...

Ai que pnea que roubaram tudo...que chatoo!
Vuisite meu blog tem ummselo pra vc la!!blog linduh
Bjinhuss

Jade Amorim disse...

Ahhh, que pena que roubaram! Esse povo de hoje em dia não dá nem para viajar mais! (minha mae fica morrendo de medo).
Eii, tem selinho pra ti no meoo blog viu?
e eu me candidato a escrever no blog! \o/


BeijO*

Biα B. disse...

aqui tá lindo enfim, se voce gosta de LER HISTÓRIAS, queria te covidar para ver o primeiro capitulo da minha, " Josephine". Se puder ler, valeu e comente amor ! beijos http://plasticsdream.blogspot.com/

Biα B. disse...

só para avisar: postei o segundo capítulo da minha história "josephine" ! espero que leia e gostei, mil beijos amor

disse...

Que pena que roubaram as coisas =/
Que bom o seu sonho *-*
Cria o blog,sim,vai ser legal :D
Beijos,feliz 2009 :*

Biα B. disse...

oi amor, valeu a visita... é, sei muitos sites de templates, mas não gosto muito, vou procurar um template que eu goste hehe. enfim, nossa, coitada da sua tia :xx terrível ! enfim, volte sempre beijo

@laila.o.q disse...

Poxa, que triste...
Ladrão é uma raça terrível, viu. Um bando de desocupados tirando as coisas de outros que as conseguiram com o trabalho digno. E povinho... hum! Boa sorte aí pra conseguirem pegar o mal carácter.
Mas pelo menos houve notícias boas, né?! Uma vez na vida, talvez, poderíamos nos reunir. Por que não inventam um dia da convenção de blogueiras???
Bem, e se precisar de ajuda no novo blog, pode mandar um e-mail pra mim: laila.o.q@gmail.com
Bjix ;D

mari schulz disse...

ooi !
seu blog tb táa mto show
passa no meu pra pegar os 2 prêmios
Bjs

Anônimo disse...

Oi, tudo bem ?
obg pelo elogio tb !
adorei seu blog
andei um pouco sumida, tava viajando .
posto sempre q der !
Bjoos e volte sempre :D

Mafê Probst disse...

Ai que dó. Pena mesmo que roubaram tudo...