Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Novamente ao meu blog !

Era para eu voltar a postar mais tarde meninas ,porém ,aquela minha tia que estava aqui acabou brigando com o meu pai e como ela faz drama em tudo voltou para São Paulo !
Pois é volto tudo ao normal florees !Agora de volta a rotina ,vocês devem estar pensando "nossa e ela não está nem aí para a tia dela brigar com o pai!" Ela sempre briga assim e no fim das contas volta tudo ao normal !

quando tiver inspiração volto aqui tá ?Beijos !

4 comentários:

Jade Amorim disse...

Ahh, eu sei como que é essas coisas. É um saco! iasjai...
mas no fim a gente acaba até dando graças por a pessoa ter ido embora!
óo, eu te passei um meme, olha lá!


BeijO*

Biα B. disse...

lindo aqui amor, é criativo rs enfim, meu blog é meio novo, se puder dá uma passadinha lá e comenta amor, beijos bia b
www.plasticsdream.blogspot.com

Biα B. disse...

hm ok amor, o seu também com certeza fará muito sucesso ! lindo aqui, beijo e volte

@laila.o.q disse...

Oi, ficou muito bom o novo layout. Quem será a gatinha olhando a lua?? kkk
Bjix ;D