Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Oi e Tchau !

Gente hoje minha tia chega então acho que ese vai ser meu ultimo post . de 2008 !
Vou escrever sobre ajudar nas tarefas de casa !

Sabem ,minha mãe agora começou a pegar mais no nosso pé quanto a arrumação da minha casa ,agente tem uma mulher que trabalha aqui ,mas isso não é tods os dias e ela não dá conta ,era pra isso ser ruim mas na verdade é bom !Eu to amando ajudar ,acho que é sentir que você está fazendo uma coisa legal e não é tããão ruim assim ,claro que eu tento fugir mas mesmo assim quando ajudo é bom !

Não tá grande coisa ,mas tudo bem !

Então minhas flores feliz Natal ,Feliz Ano Novo e depois eu conto como foi tudo aqui !

bjsmiil

3 comentários:

Jade Amorim disse...

Flôor, valeu pelo comentário viu?
Obrigada pelo conselho, mas meu pai realmente não tem jeito, e nós dois não temos um "tato".
O meu Natal foi sobrevivivel!(essa palavra existe? o.ô)
Estarei te esperando de volta!

BeijO*

Marcella Leal disse...

Não curto muito limpar casa não, até limpo, mas EU NÃO NASCI PARA ISSO!!! kkkkk

Beijos e Bom 2009!

Eool disse...

É ,eu também não gosto !Mas é essa sensação de estar ajudando minha mãe que me deixa feliz !