Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Como tudo começou!

Como comecei com esse blog?
bem como to sem o que postar vo por isso!

Estava lá eu na comunidade Things of Girls do orkut (Minha preferida)
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=55928469 (entraa se quizer pois não vai se arrepender)

E achei um topico sobre blogs (só moderas podem postar sabe ?) e lá tinha o Bem Caprichado ,eu comecei a ler então achei o Menin@ ,depois de tanto ver eu decidi criar um !E divulguei pro povo blogueiro e talz

Agora estou aqui escrevendooo

P.s. Eu sei que tá sem graça!!

bjsmiil

3 comentários:

Jade Amorim disse...

Authh, é sempre assim que começa!
Eu não começei assim, mas foi bem parecido! =D

BeijO*

Marcella Leal disse...

Tá sem graça não, tá muito legal... o meu eu criei influenciada pela seção Tudo de Bolg da revista Capricho!

Post novo no blog!
Bjus

@laila.o.q disse...

Olha o meu lá!!! *-* Que honra!
Entrei na comunidade, legal!
O meu eu comecei apenas porque achava legal ter um site só para si.
Bjix ;D