Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Piada da vez

Joãozinho foi para a escola e lá a professora pediu que criasse uma redação para levar no dia seguinte ,então chegando em casa falou para a mãe :

_Mãe ,me dá uma palavra para bota na minha redação!

E ela respondeu :

_Cala boca !

Aí o pai dele esta vendo o filme do Batman ,o João pede:

_ Pai me da uma palavra para botar na minha redação !

E o pai respondeu:

_BATMAN

Depois foi no quarto da irmã e pediu :

_Maninha ,me da uma palavra pra colocar na redação!

Mas ela estava ouvindo Angelica e cantando junto ,a resposta foi:

_Vou de táxi!

NO OUTRO DIA...

_João leia sua redação!!-disse a professora
E ele respondeu

_CALA BOCA

_Que é isso menino,quem você pensa que é ?

_BATMAN

_Vai pra diretoria:

_Vou de táxi


aiiii que sem graça né?

2 comentários:

Unknown disse...

É mais ou menos
HAHAHA Gostei do seu blog

@laila.o.q disse...

Que Legal! hahahaha