Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Passar ou não passar eis a questão

Alguém já ficou de recuperação??

eu sempre passo direto ,raramente mesmo vou raspando

não ,eu não sou CDF!

mas eu estudo ,e mesmo quando não estudo muito fico com uns 7,0 no mínimo 6,7 sabe?Mas é claro que já tirei notas abaixo da média!!!!

agora eu passei e fiquei beeem feliz ,porque no começo desse ano pensei que não iria sobreviver ,eu chorava fazendo lição ,chorava pra estudar pra prova e nem podia ir ao reforço porque era no horário do meu curso de inglês(que acredite é importante ,em outro post explico o porque da importância de um curso de inglês)e agora fico feliz em saber que estou de ferias!!!!


Por outro lado eu e minhas amigas combinamos um monte de coisas legais pra fazer durante as ferias!Mas quero ver quem vai ser a corajosa que vai a ligar para as outras!

E também vou sentir muita saudadee da sala desse ano ,dos colegas que vão embora ,daqueles professores que não vão mais dar aula e dos inspetores que vão sair!!Porque mesmo perto das amigas e tal ,é claro que vão ter outros alunos e alguns não vão mais estar na mesma sala!E eu quero a sala em geral!

então é só isso


beijinhoos

2 comentários:

Querido Diário Otário disse...

Ah também dou graças ás férias e graças por eu não ter ficado de DP, aliás nunca fiquei deve ser chato S:

Sorte e Beijos'

@laila.o.q disse...

Também nunca fiquei de depends. e reafirmando o que a Viviane disse, "deve ser chato". :S
Mas ainda bem que passamos!!!
Legal seu blog! E volte sempre que quiser :)
Bjix ;D