Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 6 de dezembro de 2008

Uma ex-amiga!

Historinha...

Eu era muito amiga da Alice ,mas a amizade era assim :Era amiga um mês ,brigava no outro ,se desculpava ,voltava a ser amiga ,brigava e assim ia...Mas em um belo dia do ano passado agente nem estava brigada nem nada mas eu estava andando com outra menina !Resultado brigamos a eu voltei a andar com a Alice !E viramos muito amigas mesmo ,depois eu até desculpei a outra e viramos tudo amigas de novo ,mas a Alice era uma amiga especial ,esse ano ela sentava na escola na minha frente e tudo ,agente conversava durante a aula ,passava algumas tardes no colégio (agente estuda de manhã) enfim fazíamos de tudo ,menos algumas coisinhas :

1-Em quase 5 anos de amizade ela só tinha ido 3 vezes na minha casa
2-Eu nunca fui na casa dela porque sempre tinha uma desculpa
3-Agente nunca tinha ido no shopping e tal

Mas tudo bem né??Não sei se os pais dela que não deixavam ou qualquer coisa .Então aconteceu uma coisa ,a professora achou que ela estava conversando muito e mudou ela pro canto onde ficava toda a galera popular !Pronto ela se juntou com o grupinho e começou a me tratar meio mal e um belo dia deixou sair da boca dela uma frase assim "É por isso que eu não vou no shopping com você ,você parece uma criança" ,a boba aqui nem ligou muito e continuou a ser tratada desse jeito !
Até que um dia cansei briguei com ela e comecei a andar com outras meninas da sala que se tornaram minhas melhores amigas ,e eu voltei a ser amiga da Alice ,já não era a mesma coisa ,só que para mim ela ainda era uma amiga ,isso era só pra mim ,porque ela já estava se achando superior novamente e ainda teve a cara de pau de na aula depois da educação física(aula que ela e as outras populares falaram mal da nossa coreografia para o show de talentos e zoaram muito da nossa cara) perguntar se podia ir na minha casa pra ver o namorado(os pais proibiam ela de ver ele e até tiraram a Internet)!!

idiota
popular
chata
ridícula
!!!!!!

Deu pra entender quanta raiva eu tenho dela?


bjs miil flores do meu jardim de verão!!

P.s.O nome dela é outro ,mas só pra caso alguém que eu conheça ver(mas mesmo assim vai reconhecer ,aliás quem mais é tão idiota??)

6 comentários:

Eool disse...

ah e esse eh o motivo de ter tanta raiva das popularees

Isabela Lennon disse...

nossa,que amiga da onça essa sua,hein??

Eool disse...

pois é!!

Alice idioootaaaa

Marcella Leal disse...

Essa é Alice é pessima!
Não tenho raiva de pessoas populares, porque eu me popularizei, mas sempre levei minhas amigas comigo.
Acho que têm gente que deixa isso subir a cabeça,mas um dia percebem que jogaram grandes pessoas fora!

Vou te aDD aos meus faves!
Bjooo e Thank you por visitar meu humilde blog, volte sempre... As portas do Cabelo Cor de Rosa nunca se fecham ! XD

Mah

@laila.o.q disse...

Uau, hein...
Dizem que os conflitos em uma amizade servem para reforçar a mesma. Porém, no seu caso, parece ser totalmente o contrário... :S
Bom, espero que dê tudo bem aí.. :)
Bjix ;D

Unknown disse...

Minha nossa que coisa ruim essa sua amiga !