Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 6 de dezembro de 2008

História da minha festa!!!

Hoje eu peguei o dia pra lembrar das lembranças ruins e desabafar no blog!
Num precisa ler não ,a não ser que queira!

Tudo começou em um dia que minha grande amiga Vitória foi dormir na minha casa e depois de muito tédio decidimos o que enfim fazer !Organizar uma festa de aniversario pra mim já que estava perto da data e eu ainda não sabia o que queria dos meus pais !

Fizemos de tudo que é lista :cores ,lugar que vai ficar cada coisa ,convidados ,musicas ,o que vai ter ,sabor do bolo e pronto !No total deram 30 convidados ,daí meus pais convidavam mais os amigos deles e da família ,família e pronto.

Agente organizou a festa com o maior carinho ,mas a Vitória e a Carla(nossa amiga ,mas mais da Vitoria) não puderam ir pelo fato da Vitória fazer uma festa também nesse dia ,de dia pra família e de noite uma noite do pijama ,é claro que eu fiquei muito brava ela sabia que esse era o dia da minha festa mas fazer o que ??Então aí vem a pior parte :Durante a festa só chegaram 5 pessoas dessas 30 e os outros amigos lá foram tudo ,e a cama elástica que era pra diversão dos mais velhos ficou praquela pirralhada ,e no final minha prima mais nova abriu meu armário pegou uns brinquedos caros e importados que eu tenho grande afeto (mesmo não brincando mais) e começou a brincar ,disse pra mim que minha mãe deixou e pra minha mãe que eu deixei !!

Eu passei uma semana chorando pela pior festa da minha vida!

bjs miil minhas melhores bloggeiras e escritoras!!

P.s. É claro que num to brava com a Vitória!
P.s. ² Vitória e Carla são nomes falsos

12 comentários:

Darshany L. disse...

eii, retribuindo a visitinha :)

Marina Oliveira disse...

pediu que eu viesse e eu vim :D
uashsausahsausa
nooossa meu, que triste :/
todo mundo na vida jah teve uma festa terrivel³, acredite u.u
beeeijo =**

@laila.o.q disse...

Caramba, haja lágrima pra uma semana, hein..
"todo mundo na vida jah teve uma festa terrivel³" [2] hihihi
Bjix ;D

Eool disse...

poiseeh

em conpensação quando eu era menos eu e meu irmão tivemos uma GRANDE festa meio que sem querer

minha main pediu cama elástica e guerra de travesseiro e mando meu irmão convida a sala dele e eu a minha meu irmãol era do fundamental e eu da pré escola (a burra da fessora convido a preh escola inteira e ateh a diretora)ganhei mais presenteee

pati romano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pati romano disse...

como assim? eu teria ficado uma fera com essa tal de Vitória! que horror... que tipo de amiga faz isso? eu tbm me senti assim qndo teve a festa de despedida da minha melhor amiga, ela tirou foto até com o poste, mas não quis estragar o filme com uma foto minha, eu apareci em 3 das 106 fotos. fiquei muito triste, mas tento não lembrar, pq estou até em outra cidade agora, nem vejo ela mais.
Beijos!

leticia disse...

por isso q eu nao gosto de fazer festa de aniversario!!hsausahsa
é sério,nao gosto de festa de niver pra mim,sei la porq

Fer.Luiza disse...

meu q triste
eu tava na pilha quando eu fiz a minha festa com medo de não ir ninguem
mas eu jah tive a minha festa q todo mundo deu um furo (Y)

Sofia N. disse...

=O
Ela(s) não podia ter feito isso! Que absurdo. Sinceramente, você tem todo o direito de chorar e ficar brava com elas. Muita sacanagem dessas suas amigas(?)!

Bjssss

Marcella Leal disse...

Essa Vitória é meia malvadinha né?
Aposto que esses cinco dos trinta que foram eram os melhores amigos, espero que você tenha aproveitado a festa!

Têm post novo no meu blog, visita e comenta?

Bju

Daniela Filipini disse...

Bom =/
Não deve ter sido nada bom saber que só 5 pessoas foram na festa, sendo que foram convidadas 30.. :(

Eool disse...

O pior é que não eram só os melhores amigos!

*duas melhores amigas

*duas meninas do meu grupo de estudo

*um menino do meu inglês(que cá entre nós é muito chatooo)