Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 14 de dezembro de 2008

TPM !

Pontos ruins:

Preciso mesmo falar people ??
Acho que não né meninas ?!

Todos os Problemas do Mundo !

então ,mas tem que escolher lado A ou lado B ( A de Ai ,ai, ai ! B de Bom de mais )

Lados bons!!

*Quando sua amiga meio bobinha chama você para fazer algo muito chato ,mas não quer magoá-la :

_Não vai dar !To com muuuita cólica!

*Não quer fazer algo e quer botar medo em alguém:

_Olha aqui maninha ,eu to de TPM então não me provoca!!!!!!!!!

*Sabe aquela sua priminha chata que ainda não menstruou ?Dá pra irritar bastante (já que 70% dessas meninas querem que venha logo) :

_Ai ,to com TPM

_TPM não é horrivel ??

_Ah ainda não veio pra você ?-e depois você faz aquela cara de assustada

ooou ao invés da cara:

_Nossa ,todas as minhas amigas já tinham menstrado com a sua idade

ou que "Já menstruaram"




Então ...

tem que escolher lado A ou lado B

6 comentários:

Isabela Lennon disse...

Minha sorte é que eu não tenho TPM.

Meu namorado agradece.


:)

Marcella Leal disse...

Eu ainda vou fundar uma ONG de proteção a mulher com TPM!!!

Beijus

@laila.o.q disse...

Minha sorte é que eu não tenho TPM. [2]
Yupi!!!
Bjix ;D

disse...

Eu não tenho cólica,graças a Deus,mas em compensação,TPM eu tenho em dobro. E fico semrpe com o lado A.
Menos quando eu xingo alguém,aí a pessoa fica brava eu falo "Desculpa,tô de TPM" :D beeijos

Eool disse...

Pois é!!

sorte de vocês meninaaas ,já na segunda vez que vem eu tenho TPM!!

Jade Amorim disse...

Eu também não tenho TPM, só de vez em quanto, mas preferia ter sempre para não ficar tão chorona e sensível como eu fico. ¬¬
Amei o blog, já estou como acompanhante viu?
Passa lá no meu, é o Jgossipgirl, o outro é sobre Twilight! ;D

BeijO*