Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 20 de dezembro de 2008

Que drooga !

To precisando desabafar genteeeeeee !

Tá ,foi assim eu tinha um "amigo" chamado Claudio* e ele também era amigo das minhas amigas principalmente da Joana* ,ele me tratava mal e só fazia trabalhos e etc... comigo por enteresse ,não fazia quase nada do trabalho ,e no final das coisas os creditos meio que ficavam pra ele pelo fato dele ser um CDF !Então é claro que todos pensavam que as melhores partes foram feitas por ele ,mas na verdade fui eu que criei !
Então eu fiquei morrendo de raiva e comecei a brigar com ele e parei de ser amiga da criatura ,que é um tanto dramática e agora nas ferias fica enchendo o saco e a Joana* super protetora vive brigando comigo e falando que não concorda ,mas nunca para pra me ouvir e quando para fala "Não dá pra passar uma borracha e desculpar ele" e quando ele fala "Eool ,eu não gostei do que vc fez " .Eu tenho quase certeza que essa amizade não vai sobreviver nas ferias !

Outras coisas que o Claudio já fez :

*Fofocou pra umas fofoqueira que eu sou super parecida com uma menininha que morreu(Agora um monte de gente fica me olhando e apontando além de dizer :Vc não tinha sido seqüestrada"

*Fez um trabalho só por interesse comigo ,fez eu fazer um desenho de um jeito bonitinho ,mas que não tem nada a ver com quadrinhos ,na parte preta e branca(ele que pintava) ele apenas não pintou(ao invés de sublinhar em preto pelo menos) e pintou super mal feito no meio da aula (não tinha falas)!E ainda levou nota máxima !

*Sempre falava que meu olho era desproporcional ao meu rosto

*Me excluiu sempre quando estava com minhas amigas

*De repente começa a gostar de mim e não sai mais do meu pé

*Nunca pediu desculpas por nada disso mesmo sabendo que eu não gostava até eu ficar de mal com ele ,daí foi desculpa toda hora !


Bjsmiiil minhas blogueiras preferidas!


P.s.Eu sei que tá sem alguns acentos ,pontos de interrogação e talz ,mas acontece que meu teclado ficou doidão e o botão de interrogação tecla dois pontos e o de : tecla Ç e eu não axo alguns !

P.s.s.Os nomes são falsos

P.s.s.s.To muuuito brava com a Joana* e odeio o Claudio*

4 comentários:

Jade Amorim disse...

Ihh Eool, é fogoo essas histórias mesmo viu. Se eu fosse voce eu realmente não perdoava!
ps: você é a parecida com a Eloá?

JGossipGirl.

BeijO*

Eool disse...

não ,ele diz que eu sou parecida com uma menininha aqui da minha cidade que morreu !

@laila.o.q disse...

Poxa, que história, hein...
E se você considerava eles amigos, coitadinha... Isso não é amizade.
:(
Bjix ;D

Eool disse...

Pois é !Deu pra perceber como são minhas "AMEGAS" né ?Mas nem todas são assim ,muitas são miiiil !Só que daí eu num falo delas aqui sakas ?