Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Uuuuia !

Bloqueiras queridinhaas !Tenho uma noticia ...(que não sei se é boa ou ruim)

Sabem a Joana ,daquela historia (teclado lokaaum ,parece ateh que sempre que vou escrever sobre ela o teclado fica assim)

Então ela ontem me mandou um recado falando que vai me apoiar no que eu fizer pelo fato de eu ter apoiado ela uma vez quando ela brigou com outra menina !

Isso pode ser boom ,mas pode ser ruim também !Gente isso foi logo em seguida da minha postagem ,e se ela leu meu blog :


PUUUUUUUUUUUTZ

Tipo ,pode ser que no blog de vocês todo mundo saiba da existencia !Mas no meu não ,só aquelas meninas que eu não vejo muito e já sei que não vou falar delas aqui (a não ser citar seus nomes que são falsos e inventados para as posts. desse blog !) ,porém ,ela não é uma dessas !E se ela lê meu blog ,eu to ferradaaaaaa !Todos meus pensamentos e opiniões que eu posto apenas a desconhecidos ou conhecidos que provavelmente não sabem que sou eu aqui !

Na boa Joana ,pare de ler meu blog !

P.s.Joana é um nome falso para quem não sabe
P.s.s.Você vai saber que é pra vc se estiver lendo !

3 comentários:

Jade Amorim disse...

Conselho, quanto mais voce pedir pra ela parar, mais ela vai lê-lo! uahsuahs..
e outra, relaxaaa.... a vida é sua e o blog é seu!
Passa lá no meu que eu att! =D

BeijO*

@laila.o.q disse...

relaxaaa.... a vida é sua e o blog é seu! [2]
Do que os outros tem a ver com eles? (a não ser seus pais...)
Sabe, você pode escrever ao contrário.. Para a pessoa não desconfiar... Tipo, 'eu odeio ela' = 'eu a amo!!!'.
Bjix ;D

Eool disse...

huashaushaus !
Eu num sei se ela tá lendo ou não ,mas se tiver eu vou falar mesmo !São meus pensamentos e só lê quem quer !