Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Natal!


Por que todos ficam felizes na época de Natal?

maioria das pessoas classifica da seguinte forma:

1-Vou ganhar muitos presenteees
2-A comida vai ser muuito boa
3-Eu vou ver a família
4- qualquer coisa
5-qualquer coisa
6-qualquer coisa
7-Ah ,é !O nascimento de Jesus


Será que é assim que deveríamos classificar?A não ser que sua religião não acredite no nascimento de Jesus ,eu acho que não!No Natal a primeira coisa que tem que ser lembrada é o nascimento de Jesus ,aliás é por isso que foi feita essa data !E também não vale só lembrar Dele no dia 24(véspera) ou 25(Natal) né??

Parte um completaa!

Parte dois...

Eu amo Natal

Porque tem o nascimento de Jesus como citei acima!
Porque minha família se reúne (e uma tia de outra cidade vem pra cá)
Porque a comida é muuito boa(hauhsaushauhsaush)
Porque eu ganho presente
E porque eu sempre no dia do Natal me sinto feliz sabe?Acordo feliz e durmo feliz!!!

"Natal ,Natal ,Natal
Espalhe essa magia ao seu redor ,
E contagie o mundo com o que
você tem de melhor"

É ,eu sei que tem posts melhores sobre Natal por aí ,e que a frase que coloquei é da propaganda da Coca(e a imagem também) mas foram as únicas melhores que eu achei!!

9 comentários:

Sofia N. disse...

Amo Natal por tudo isso que você disse e também porque existe União, Esperança, Paz e muitas outras coisas boas que sempre acontecem nesse dia!

Bjssss

Eool disse...

Pois é!

bjs miil

Sabrina Vaz disse...

Oie!!
Achei aqui não me pergunte como!
Resolvi comentar.
Natal é sempre bom né, mas você está certa pouco dedicam esse dia a quem realmente merece...
Acho que não é nada espírito natalino dizer que eu não aturo aquele enfeitezinhos de natal...¬¬ deve ter sido algum trauma de infânica...
e... eu odeio coca-cola... Sorry!
Não pude evitar de falar!

Ah o blog é bem interessante! Estive lendo outros posts!

beijinhos e Sucesso!

@laila.o.q disse...

Eu amo o Natal porque:
-É uma data especial: 'Hello Jesus!'
-Vejo minha família
-Tem rabanada
-Tem Papai Noel
-Tem filmes de comédia na tv
= EU MUITO FELIZ!

Bjix ;D

P.S. Dando mais uma dica: tem um site muito bom de imagens que boa parte da "comunidade blogueira" usa. É www.gettyimages.com.br
Aproveite!

moniique castro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda,♥ disse...

O natal é tãuu bom.
realmente,a maioriia das pessoas esqecem seu real significado ;x
Eu confesso, q NÃO sou uma dessas.
eu amo o natal,e tenho muito motiivos para amar ;D

Ah sim .
Um feliz natal pra você.
rs

um beiijo flôr ♥

Sammyra Santana disse...

Olha, eu geralmente ficou meio tristinha no Natal... pq vejo que esta data que tinha tudo pra ser linda, meio que perdeu o sentido.
A sociedade capitalista consumiu o espírito de Natal... é como vc disse, o protagonista da festa passou a condiçãod e personagem secundário, de figurante... isso me entristece...
Beijo e Feliz Natal! rsrs

Eool disse...

obrigada por todas as postagens!!

Eool disse...

Ah ,e valeu Menin@ pelas dicas que tem me dadoo ,está sendo uma professora de blog pra mim!!

bjs miil


P.s.Queria ser sua seguidora ,mas num sei como virar uma

huashausha