Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Musicas da mamis!!

Primeiramente eu gostaria de agradecer a quem comentou no meu ultimo post!Nos antigos blogs ninguém comentava ,e mesmo sendo só dois coments já estou feliz porque é muito bom pra primeiro dia!!

Segundo eu vou falar sobre as músicas que minha mãe ouve ,será que ela é a única mãe que escuta A-ha ??Tipo eu sei que ela tem o gosto dela e eu o meu mas A-ha tocava na adolescência dela...



...E ela gostava do Roupa Nova que é bem legal até ,mas então ela lembro desse tal de A-ha e pronto!!Claro ela gosta das musicas novas da banda!!Por mim ela continuava ouvindo Roupa Nova ou ouvia as musicas as antigas dessa banda(que são legaizinhas até )


O que sua mãe ouve?

2 comentários:

@laila.o.q disse...

Nossa, eu sou super fã de músicas antigas... Bandas, em geral: Beatles, Pink Floyd, Metallica, Led Zeppelin, Deep Purple... São antiguinhas, e também são bandas de que minha mãe gosta :)
Claro que também tem os cantores novos, né... My chemical romance, evanescence... Coisas e tal" :P
E "Eool", não se preocupa com os comentários, não. Toda blogueira começa assim, primeiro com 0 comments, depois com 2 comments... E daqui à pouco já vai estar com 33 comments, é só uma questão de tempo e visitas à outros blogs. Quer uma dica, explore mais blogs e familiarize com seus preferidos. Assim você garante comentários no seu, mas comente nos dos outros também. Todo mundo gosta de comments!! :P
Bjix ;D

Eool disse...

valeu pelas dicas !Essas mães né?
bjinhuus