Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Festa de 15 anos-para umas sonho e para outras pesadelo!

tem menina que pensa que é uma frescura e só serve para gastar dinheiro ,tem garota que sonhaa com uma ,tem guria que quer mas não pode e garota que quer mas os pais preferem dar uma viagem ou outra coisa !!!




dicas...

1)Dinheiro :

festas de 15 anos não são festinhas baratas né??Vamos combinar que pelo menos uns 2 mil você tem que ter guardado pra uma beem simplees!!então se você quer muito uma e acha que os pais não vão pagar tem umas dicas:

*troque presentes de anoversario ,natal e etc... dos parentes por dinheiro e coloque em uma popança(isso vale até pros pais)
*abra uma popança e todo mês combine com seus pais um preço pra eles colocarem!!

na hora com essas dicas fica bem mais leve ,e para avós e tios que perguntarem o que você quer você também pode pedir coisas como o convite ,as coisinhas da festa e etc...

2)Temas:

são váriooos!

*terra do nunca
*estrelinha ,bolinha ,listras ou outros
*baile de máscaras
*fadas
*Hollywood
*anos 60

3)Vestidos ,convites e lembrancinhas...

escolha algo a ver com o tema e as cores

ex.Baile de máscaras

*vestido:Pode ser tipo os dos filmes a Nova Cinderela 1 e 2
*convite:Nas cores da decoração da festa com umas máscaras desenhadas
*lembrancinha:Uma máscara com um cartãozinho

E vocês?

#Vocês gostam de festa de 15 anos?
#Querem uma/tiveram uma?
#Se sim como foi?

8 comentários:

Yaas disse...

Muito fofo o seu blog xuxu (:
só uma coisinha, cuidado com o jeito que você escreve, os erros de português. Isso mata qualquer blog D:
mais ta muito lindo.
É, eu queria um festa de 15 anos, mais além de não ter dinheiro, eu acho meio inutil essas festonas D:
Beijos :*

Eool disse...

huashauahsuahsu

brigadinhaa!bjiinhus

Unknown disse...

Muito fofo o seu blog xuxu (:

Beeijos !

Paulinha. disse...

aahn eu to pensando se vou fazerr ainda :x maas o que pesa é mais o dinheiro mesmo ;~

Eool disse...

poisé carinhoo né?

@laila.o.q disse...

Eu sempre quis uma festa de 15 anos, mas de uns tempos pra cá troquei por um presente: uma guitarra. Só tem um porém, minha mãe resolveu me dá-la de aniversário este ano, já que nunca faço festa mesmo (desde os 10 anos), e agora nem sei mais o que pedir ano que vem... Quem sabe... Sei lá! Acho que festa não. Hihi
Bjix ;D
P.S. "cuidado com o jeito que você escreve, os erros de português" [2]

Unknown disse...

HEY...MTO FOFO SEU BLOG...!
tipo, eu kero mto uma festa, mais euu kero um tema bacana,como seria esse terra do nunc? achu ke eu num sakei!
bjinhus
vlw!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.